O CLIENTE: Armarinhos Fernando, fundado em 1976 é a maior rede de lojas do país em seu segmento, com mais de 20.000 m² de área de vendas, divididos em 18 unidades e 4 centros logísticos. As lojas oferecem mais de 300 mil itens ao consumidor, entre eles artigos infantis, armarinhos, bazar, brinquedos, cutelaria, papelaria, perfumaria […]
Armarinhos Fernando, fundado em 1976 é a maior rede de lojas do país em seu segmento, com mais de 20.000 m² de área de vendas, divididos em 18 unidades e 4 centros logísticos. As lojas oferecem mais de 300 mil itens ao consumidor, entre eles artigos infantis, armarinhos, bazar, brinquedos, cutelaria, papelaria, perfumaria e utilidades para o lar, atendendo ao atacado e ao varejo em todo o Brasil e em outros países da América do Sul.
Devido a sua grande quantidade de informações processadas os Armarinhos Fernando necessitavam de uma ferramenta de gestão que se integrasse aos pontos de vendas, promovendo agilidade e comodidade no controle e apuração das obrigações fiscais, estendendo-se para todas as suas lojas com às áreas de Compras, Vendas, Estoque, Financeiro, Recursos Humanos e Livros.
Cliente da StarSoft há mais de 20 anos, Armarinhos Fernando vem incrementando o uso de cada um dos módulos da solução ERP StarSoft Applications. A Armarinhos Fernando conta com a equipe da StarSoft trabalhando lado a lado para acompanhar cada uma das mudanças legais e seus impactos na sua operação, prestando atendimento ágil e implantação nos prazos estabelecidos.
A proximidade com o cliente, por meio de atendimento dedicado, e o relacionamento a longo prazo permitiram o entendimento das necessidades reais da Armarinhos Fernando e a composição da equipe de sustentação que auxiliam na operação do dia a dia, gerando vantagem competitiva.
Fruto desta parceria, destacamos como diferencial a implantação do módulo de Gestão Fiscal e Contábil, que promoveu modernidade e agilidade aos processos e cumprimento das obrigações fiscais, como a NF-e e SPEDs. Além da otimização do Recursos Humanos através do Módulo de RH do StarSoft Applications que automatizou os trâmites internos, garantindo assertividade no departamento.
“Nossa parceria com a StarSoft é longa e duradoura. Posso afirmar que a relação próxima entre a StarSoft e a Armarinhos, assim como a equipe da StarSoft que fica alocada em nosso escritório faz com que nossos processos sejam otimizados, funcionando corretamente e nos deixando em dia com todas as obrigações fiscais. A solução de ERP StarSoft Applications gerencia nosso estoque composto por mais de 80.000 itens e permite-nos focarmos no mercado e em nossa vantagem competitiva.” complementa Valdecir Neves de Brito, responsável pela área de TI da Armarinhos Fernando.
Desenvolvido por Fresh Lab - Agência de Performance Digital