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Portal do Suporte ao Cliente.

Buscando melhorar os seus serviços, a StarSoft desenvolveu
o Portal de Suporte do Cliente,
que tem como objetivo tornar
todos os pedidos de suporte muito mais ágeis e eficientes.

PORTAL STARSOFT  2021

LICENCIADO PARA STARSOFT


Definições de Chamados
.

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ATENDIMENTO CONSULTIVO.

O atendimento Consultivo é voltado para atendimentos ativos, no qual o consultor irá solucionar o seu problema em poucos segundos, voltado para problemas que podem ser resolvidos em poucos minutos. Pode ser usado Chat ou e-mail.

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ATENDIMENTO URGENTE.

Para atendimentos urgentes, é possível ter + agilidade através dos telefones disponíveis, além disso, ao abrir um chamado é necessário que seja intitulado como prioridade “Alta” ou “Critica” para que nossos consultores deem atenção primordial para o seu caso. 

Assista o vídeo explicativo aqui.

Baixe o manual de acesso da

nova plataforma.

Fique tranquilo, pois temos um manual mais detalhado com os passos essenciais de acesso à sua nova plataforma de atendimento.

Como verificar o andamento do seu chamado?

Após abrir um chamado, você pode acompanhar o status do seu atendimento.Em Pagina Inicial, vá para “Minha Área” no menu superior. Assim que abrir a página, terá acesso a todos os chamados, Em Aberto, Fechados ou Em Espera. É importante estar atento a algumas definições:

1. Chamados Abertos

Quando o seu chamado está ainda em analise, para ser resolvido. 

2. Chamados em Espera:

Um chamado na nossa fila de atendimento. 

3. Chamados em Fechados:

Chamados que foram resolvidos.


PERGUNTAS FREQUENTES
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Na área de FAQ do nosso Portal de Suporte ao Cliente, você tem acesso às perguntas mais frequentes feitas por nossos usuários. As F.A.Q’s podem ajudar a solucionar dúvidas ou problemas, sem precisar abrir um chamado.  

Para acessar, basta clicar em FAQ no menu superior direito e escolher o  artigo que melhor se relaciona com o seu problema. 

 


COMUNIDADE
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É possível ainda acessar o menu "Comunidade", e postar dúvidas, sugestões e outros.
Nesse espaço, os outros usuários dos sistemas StarSoft poderão comentar em seu tópico e, até mesmo, te ajudar a solucionar problemas. Acesse "Comunidade" no menu do canto superior. Se não encontrar o que gostaria, basta adicionar novo tópico, clicando no botão central.

Escolha o tipo de tópico entre os disponíveis: “Pergunta”, “Problema” ou “Ideia”.
Preencha os demais campos e escolha a sua categoria e etiquetas. É possível anexar imagens e optar por receber notificações quando alguém responder. É possível acessar o menu Comunidade, e postar dúvidas, sugestões e outros. Após isso, basta clicar em “Postagens."


REGRAS GERAIS DO SUPORTE AO CLIENTE.

O suporte ao cliente, tem como objetivo tornar a comunicação mais clara e eficiente, e para isso, é preciso que algumas regras sejam seguidas para assegurar a segurança e o melhor atendimento.

Encontrou tudo o que precisava?

A StarSoft preza pelo bom relacionamento com seus clientes, e para isso, reforça a importância do uso dos nossos canais de comunicação de suporte para tornar o atendimento mais rápido e eficaz.É importante lembrar que nossos e-mails e telefones para contato estão sempre à disposição!Telefones para contato: 11 4133 2200.