Ferramenta de ERP pode ajudar empresas a manterem o controle financeiro em meio à crise nacional! O ano de 2015 tem sido um dos piores para a economia brasileira. Diversos setores têm enfrentado dificuldades e ainda não há previsão deste cenário começar a melhorar. A recessão da economia que o Brasil enfrenta desde 2013 e […]
Ferramenta de ERP pode ajudar empresas a manterem o controle financeiro em meio à crise nacional!
O ano de 2015 tem sido um dos piores para a economia brasileira. Diversos setores têm enfrentado dificuldades e ainda não há previsão deste cenário começar a melhorar. A recessão da economia que o Brasil enfrenta desde 2013 e a desvalorização do real afeta tanto consumidores como empresas.
Diversas corporações encontram-se em um momento crítico, com baixa margem de lucros, contudo é possível diminuir o risco de inadimplência por meio de uma gestão mais assídua dos gastos mensais. Com um sistema ERP (Enterprise Resource Planning) de gestão e controle empresarial se torna possível a integração e a otimização dos processos de todos os departamentos com praticidade, eliminando etapas, gastos abusivos e retrabalhos.
“Com um ERP bem implementado, os departamentos trabalham de forma integrada, tornando a comunicação entre as áreas mais eficiente, minimizando o tempo de execução, auxiliando na tomada de decisão e até reduzindo burocracias de certos procedimentos.” Analisa o Diretor Executivo da StarSoft, Wellington Silva.
Segundo o diretor, a estratégia utilizada nas implementações da StarSoft, aliada ao modelo de serviços unificados ajudaram a reduzir custos nas corporações, realocar recursos, automatizar e otimizar processos, manter a segurança das informações, possibilitar uma maior flexibilidade garantindo 100% de aderência às necessidades das empresas de forma personalizada, permitindo o acesso a qualquer hora e de qualquer lugar, facilitando o controle das informações e do fluxo de caixa.
Para mais informações acesse o site: www.starsoft.com.br ou ligue para (11) 4133.2200
São Paulo, 24 de Setembro de 2015.
Desenvolvido por Fresh Lab - Agência de Performance Digital