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Histórias de Sucesso: Talent Group

O CLIENTE

Criada em 1995, a Talent Group, consultoria de Recursos Humanos, tem como objetivo atender à necessidade e exigência específica de cada cliente. Entre seus diferenciais estão a assertividade, comprometimento e agilidade, que fazem parte de suas mais diversas soluções: recrutamento & seleção de pessoal, terceirização de serviços profissionais e avaliação psicológica motivacional.

DESAFIO

Mesmo já consolidada no mercado, há 10 anos a Talent Group viu a necessidade de aumentar sua competitividade no segmento. Além de organizar a busca de novos clientes, havia a necessidade de melhorar o sistema desenvolvido internamente. Essa que não oferecia muitos recursos, fazendo com que alguns controles e processos se perdessem em uma grande quantidade de arquivos e planilhas.

O PROJETO

Primeiramente a StarSoft desenvolveu, em parceria com a Talent Group, a solução CRM. Ela pode ser utilizada por mais empresas do segmento de recursos humanos. Com uma interface intuitiva e de fácil utilização, é possível aplicar filtros específicos e gerenciar o histórico de relacionamento e de prospecção. Outras funções do CRM são o gerenciamento de vagas, que são filtradas no banco de dados interno. Também tem a integração com o site Vagas.com – tudo para encontrar o perfil ideal requisitado por seus clientes.

RESULTADO

Com o StarSoft CRM, a Talent Group consegue gerenciar os dados e informações que se perdiam no sistema interno usado anteriormente. Agora, com a solução, existe um controle ideal para a equipe de vendas encontrar novos clientes potenciais e o gerenciamento de vagas é organizado. Assim facilitando a busca de candidatos com o perfil exigido por cada cliente. Com a melhora no fluxo de negócio, a Talent Group aperfeiçoou seus processos de gestão das vagas. Assim aumentando o número de empresas atendidas e o número de vagas preenchidas.

DEPOIMENTO

“A solução criada pela StarSoft organizou os processos internos e melhorou o fluxo de negócios da Talent Group. Oferecendo aos clientes um atendimento certeiro – principalmente na busca pelo candidato ideal às vagas em aberto. Com mais agilidade em nossos serviços, por meio de uma interface ideal para nosso dia a dia. Superamos nossos objetivos iniciais com a positivação de mais de 63% das vagas abertas. Além da redução do prazo de atendimento para vagas estratégicas, principalmente no segmento de TI. Tais resultados elevaram o índice de retenção de clientes para 70% de nossa base instalada. ”, disse Luiz Carlos Manni, diretor de Marketing e Operações da Talento Group.

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