Você vende produtos? Seu segmento é físico ou digital? Você envia produtos para outras regiões? Independente das duas respostas, o CRM veio para facilitar a gestão da sua empresa e, ainda, apresentar dados e insights os quais irão alavancar ainda mais as suas vendas. No último levantamento do IBGE, as vendas varejistas tiveram ganho de […]
Você vende produtos? Seu segmento é físico ou digital? Você envia produtos para outras regiões? Independente das duas respostas, o CRM veio para facilitar a gestão da sua empresa e, ainda, apresentar dados e insights os quais irão alavancar ainda mais as suas vendas.
No último levantamento do IBGE, as vendas varejistas tiveram ganho de 0,3% neste primeiro trimestre. Um índice tímido e abaixo do crescimento esperado. Principalmente porque o varejo é o reflexo direto da economia nacional. Perante este cenário instável, como se destacar e estimular ainda mais as suas vendas?
Um CRM bem estruturado é a melhor ferramenta para por o Data Mining da sua empresa em dia. Afinal, ter todos os dados estruturados, de maneira fácil e rápida, além de poder cruzá-los, possibilita traçar todas as estratégias de forma segura e precisa. Se você não sabe o que significa estes termos, confira este post.
Que tal um sistema com a tecnologia mais avançada que há no mercado atual, operando para a sua empresa? De vendas, até a comunicação e as atividades dos colaboradores, com o 1CRM, da StarSoft, todos os setores da companhia se comunicarão. Ele é uma solução que aumenta a competitividade das empresas de qualquer segmento e é uma ferramenta indispensável para que o usuário lide com um grande número de informações cruzadas de forma acessível, clara, delegável e eficiente.
Tudo o que precisar saber sobre os seus clientes, leads e parceiros comerciais você encontra no módulo de Força de Vendas. Desde o registro da primeira ligação até fechamento comercial.
Neste módulo, você pode transformar todas as solicitações dos seus clientes e funcionários em chamados, para que sua equipe possa priorizar, categorizar e responder. Assim seu cliente terá retorno no menor tempo e um atendimento totalmente personalizado.
Tenha uma comunicação integrada para operações de planejamento, execução e análise. Neste módulo, os profissionais podem gerar análises sobre o desempenho das campanhas e iniciativas para determinar o retorno do investimento. Além disso, os envolvidos também poderão planejar, executar e avaliar as campanhas em todos os canais, do início ao fim.
Este módulo permite você avaliar a performance do colaborador e prestadores de serviços. Além de gerenciar suas atividades, projetos e serviços. Com ele, você também terá acesso a relatórios detalhados que permitem aumentar a motivação e aprimorar o desempenho, tudo feito de forma rápida, fácil e totalmente intuitiva.
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